sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real :)

Eu sei que faz tempo que eu não venho aqui postar, mas é lóóóóóógico que eu não poderia deixar passar em branco o dia de hoje qndo todooos só falam to tão esperado Casamento Real do Príncipe William e Kate Middleton ! EEEEEEEEEEEEE :)

Sem muitos comentários e acho que só ver as fotos vc percebe que nãooo precisa de comentários né?

Fiquei com um pouco de medo de ela aparecer com um dos vestidos que varioos estilistas desenhou pra ela cheio de tule e pano e flor e laço e blá blá blá...Mas ela escolheu um liiindo Alexander McQueen da estilista Sarah Burton, dizem que ela tinha ainda mais três vestidos guardados para o caso de o primeiro vestido fosse publicado ela teria outras opções! Adorariaa veeer os outros modeloos !!!!!!! Mas ela estava linda, a principio eu fiquei meio assim, esperando um tikito mais do vestido mas depois vendo as fotos de melhor resolução e de mais perto eu vi que realmente é um liindo vestido de Princesa!








Toda a Felicidade para o Casal =)!
 Mas só de ver o jeito como William todo apaixonado olha para Kate nós vemos que realmente eles se amam ! Sem contar que ele foi tão fofo falando pra ela "Você está liiinda!" quando ele falou com ela na cerimonia que foi muitoo liiindo!! ounnnnn sz
 Que seja eterno !!!


PS: Harry ainda tá solteiro meninaas, vai que né..... RS


Beeijo e até mais. D

Nenhum comentário:

Postar um comentário