segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to :

Euuuu volteeei, depois de um longooooo tempo sem postar... Mas Enfiim too aquii =)
Onteem aconteu o tão falado/badalado Oscar 2011.
Minha favorita Natalie Portman foi a Vencedora eeeebaaaa ! ( ¬¬' and? ).
Vou colocaar apenas os Looks que eu realmente gosteei, se não, seria um post enormeeeeeee !


Começando com a Cate Blanchett usando o vestido que na minha opinião o mais bonito da noite by Givenchy, olhando bem milimétricamente esse vestido é lindo, os detalhes e a simplicidade dela de apenas usar um brinco pequeno fez deixar o look ainda mais liindo!


Hillary Swank  usando um vestido com plumas na calda by Gucci, diferente dos vestidos que ela sempre usa esse pareceu deixar ela mais confortavel e linda ! Hailee Steinfeld usando um vestido by Marchesa, mostrou que mesmo novinha pode-se ficar linda, com um vestido liindo nude, ameei ela estava realmente muito bonita! Mila Kunis com um vestido lavanda by Elie Saab, super bonito com transparências na medida certa !



A liinda da Anne hathaway com o primeiro vestido que ela usou na apresentação by Givenchy Haute Couture, pra mim o 2 vestido mais bonito da noitee, apesar de ser fã assumida (rs) esse vestido é deslumbrante! Mandy Moore usando um vestido nude e beem romantico by Monique Lhullier, estava liinda e amei tbm por ela optar não usar jóia pra não deixar demaaais o look! Halle Berry com um tomara que caia suupeer liindoo by Marchesa com tule na parte de baiixo, parecendo gelo seco, olhando na tv não achei tão bonito poq de frente pareceu faltar uma parte de tule, mas nas fotos ele ficoou muito bonito e diferente do ao vivo na tv.



Sandra Bullock com vestido vermelho by Vera Wang lindo e de deixar qualquer um sem palavras, impecável! Natalie Portman usando um vestido by Rodarte, tenho dúvidas se gosto ou desgosto muito, acho que tem alguma coisa que não esta muito bem no lugar certo, deve ser a parte do joelho pra baixo acho que o comprimento poderia ter sido longo inteiro na parte da frente, será que ela ficou com medo de tropessar e cair? Mas mesmo assim estava linda! Anne novamentee com um vestido by Valentino Vintage apesar de Valentino ser um dos estilistas que eu mais amo, não curti muito esse vestido não, mas so por ser Valentino eu coloquei ne, rs. 



Reese Whiterspoon usando um pretinho nada basico by Giorgio Armani,  eu adoreei apesar de ela não estar indicada achei o vestido na medida certa e lindoo de vdd ! Anne novamente com mais uma roupa que ela usou na cerimônia um terninho by Lavin, acheei o terninho supeer bonitoo e o sapato deu todo um toque de feminilidadee ! Camila Alves usando um vestido by Kaufman Franco, estando também no top 3 pra mim, dramático e lindamente bonitoo !



Beeeijos e até a próx. D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário