quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Que vergonha Taylor... De Peruca??



É, parece que novidade do meu ultimo post parece ser mentira, nossa querida Taylor Swift estava de percuquinha no AMA... que tristee ! Ela voltooou aos pentiadoos monótonos e sem sal que pra falar a verdade já cansou... que pena ela tinha ficado com um ar mais maduro com o novo visuu... mas enfiim... Apesar de o vestido na foto ser muiiiiito liindo, me desanimou só de saber que era peruquinhaa rs*.



XOXO até a próx...


PS: Desculpe a ausência mas prometo postar com mais frequênciaa....

4 comentários:

  1. Infelizmente ela já voltou para o velho visual! Mas o vestido tá fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que pena eu tinha gostado do cebelo liso, mas o vestido é muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela ficou lindona dos dois jeitos!! O liso ficou moderno e mulherão, os caixinhos deixam um ar mais vintage e angelical. Tudo depende do que se quer passar. Me mataria pra tentar um penteadão desse, nesse meu cabelo lambido! rsrsrsrs ... beijosss

    ResponderExcluir