quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Looks para o ANO NOVO...

 Oieeeee, nossa muito tempo que eu não posto aqui (sorry!). Mas enfiim, está chegando as festaaas ! E com isso o ANO NOVO... então resolvi postar alguuns looks para o ANO NOVO, (sempre que eu tiver tempo néh rs). O Primeiro temaa é o branco, de todas as cores com crtza é a cor mais pedida então vamos lá:

Tentei pesquisar coisas diferentes, mas não tive muito exito! Então pode ser que eu faça dois posts com o mesmo tema assim que eu for achando coisas diferentees !

Apesar de seer super simpes esse modelo de blusa, eu adorei poq da pra usar com um top toda trabalhado por baixo, ou pode colocar com a peça de baixo de cor diferente...
Sarja !Apesar de simples, o bom e velho shorts branco é sempre bom, esse é daquele que fica apertado na cintura porém na perna mais larguinho! E o bolso tem todo um charme ...


Jeans (cinza)! Acho que esse da pra entender o motivoo, adoreei esse bolso de lantejola! Super diferente e é a cara do ANO NOVO !


Saruel! De todos esse é o meu favorito e escolhido! Deixando de lado todos aqueles que ficam super apertados, te deixa bem avontade (principalmente aquelas que sempre que passam o Ano Novo na praia chega um dia antes toma aquele sol fica igual um pimentão vermelha), e da pra curtir a noite toda sem apertos.. rs! Acho super fofo e ainda esse laço na frente da todo um charme difenteee !!

Reto! Apesar de muitos gostarem e estar na "moda" a muito tempo e nunca "sair", eu tbm acho bonito. Ele é reto tem na barra essa diferença e nas laterais...


Saia de babados! Oun Além de fofa e Romantica eu acho liinda, ( maaaas não em todo mundo), mão sei se ela é realmente branca ou nude, em outras fotos ela parecia branca mas justamente nessa parece nude #duvida ! Achei fofo o cinto, mas acho que trocaria a cor para a data! Pra não pesar no look.



Agora alguns modelos de vestidos:






 É so escolher o seu! E não esqueça, noção e proporção ! Não use o vestido só por ele ser lindo no cabide se ele não fica realmente bom em você !

Dica para vestidos: Os de um ombro só e os estilos gregos estão super em alta nesse verão então ; )


É isso volto com mais temas nos próximos posts!


XOXO, até a próx. !








Um comentário:

  1. Gostei das dicas de roupa para o Ano novo. Ainda não sei o que vou usar =/.

    bjs

    ResponderExcluir