domingo, 31 de julho de 2011

Casamento Channing Tatum and Jenna Dewan


 
Sim eu sei que o casamento aconteceu dois anos atrás rs, mas eu decidi fazer alguns post's com alguns casamentos que eu realmente fiquei encantada com alguma coisa, seja pelo vestido, pela decoração, pelo noivo hueheuheueh casal, ou só pra falar do assunto.
Tuuuudo bem que o meu encanto com esse casamento começou poq eu AMO AMO AMO o Channing, e meu irmão qlqr dia me mata de tanto que eu falo dele hahaha mas enfim. Como a paixão por vestidos de noivas e casamento tbm são bem grandees aqui vamos nós !!!

Eles casaram em Malibu L.A. no dia 11 de Julho de 2009 Jenna usou um vestido mto lindo, qndo eu vi pela primeira vez achei meio sei lá, mas só depois vendo fotos de alta resolução vc percebe o qnto lindo ele é! Esta na minha pasta dos melhores vestidos ! A estilista desse vestido lindo lindo lindo foi Reem Acra !

O meu amor Chan usou terno Giorgio Armani o que deixou ele mto mais lindo do que já é rs o que deixou os dois lindos e fofos. 


Agora chega de falar vamos as fotos? 



 Tão liindos =)

Detalhes do vestido

Votos

  Saída dos noivos

Aqui fotos de Jenna com a estilista Reem Acra.






Queria colocar uma foto dele caso não saibam quem é =P.
Tá me empolguei e coloquei um monte dele HAUHAUAHAUHAUHA pareiii.





Beeeijos D.

5 comentários:

  1. Escolheu só algums fotos, né? hahahahahaha
    Adoreeeei as fotos! E adorei o vestido também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse casamento, adorei o vestido.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o noivo....
    ah meu Deus....
    queria tanto um desses pra mim....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah ele é muito lindo da vontade de chorar de saber q nunca vou conhece-ló poxa poxa poxa...
    Lindo o blog.

    ResponderExcluir
  5. meu primeiro crush
    eterno Tyler amo❤❤

    ResponderExcluir