quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

The Big Day of Brooke Davis




One Tree Hill sempre foi a minha série preferida, todo o drama, acontecimentos e desde então consegui também saber escolher tantas coisas por incrível que pareça... enfim. Eu sei que a série tá muito caiiidinha essas ultimas duas temporadas sem Peyton e Lucas, e acho até que não deve haver renovação pois não tem mais o que aconteceeer, mas hje eu vi o episódio que eu sempre achei que fosse o mais emocionante da série qndo acontecesse, que eu iria ficar muito emocionada, mas não foi tudo isso! Foi bonito! Mas eu sempre achei que rolaria todo um drama em volta, que seria tipo "uaaau", ao ver as promos liberadas nossa achei que iria ser tão emocionante... Brooke Davis enfim se casou com Julian. Uma serimônia simples, porem bonita algumas emoções, qndo ela entrou na igreja e mostraram flashbacks deles qndo se conheceram, e também com o discurso dos padrinhos o Jamie e a Haley. Tinha saído na midia que Peyton e Lucas voltariam pra Tree Hill no casamento, mas no episódio anterior Brooke já tinha dito que eles não viriam, acho que seria mais bacana se eles voltassem pelo menos no casamento da melhor amiga de Peyton né? E o que eu mais qria ver era o vestido de noiva, ao acompanhar a série sempre mostraram o desenho do vestido de noiva dos sonhos dela, e nos últimos episódios nem se quer falaram a respeito, ela por ser uma "estilista", tbm não comentou muito e por fim apareceu o "escolhido" . Enfiim fiquei qrendo mais emoção, mas foi bonito, o vestido tbm era bonito, e por fim foi bom ver que acho que acabo o drama dela!









Beeeijos e até a próx. D.

2 comentários:

  1. Não assisto a série, mas achei o vestido belíssimo! Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Tbm não assisto a séria, acho que só assistir um episódio. O Vestido é muito bonito.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir