sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Claudia Leitte Grammy Latino.

 Buenaaas? Antes de eu ir viajar, resolvi passar aqui pra poder postar as fotos dos dois look's que Claudinha Leitte usou no Grammy Latino ontem (11/11).
Os dois são qse iguais (oi?),mas o que não deixou a desejar pois os dois eram liindoss!!!!
Vamos aos vestidos:

O Preto, foi o vestido que ela chegou, e ao lado na cor Nude foi o vestido que ela apresentou os prêmios. A Renda prevaleceu em ambos os vestido! Mas entre os dois prefiro o preto achei mais phyna! Não curti muito a caldo do 2º, mas ambos eram boniiitos !!
Não tenho muitas fotos do 2º vestido mas acho que da pra ver direito nessas duas.



Claudinha chegou com esse sobretudo/blazer rs, mas que eu acheei supeer cool! Só não curtii novamente essa calda todaa! Será que era nescessário ?

Sol forte? E apesar de ela ter escurecido um pouco as madeixas, achei que ela ficoou muito mais bonito do que aquele loirãoo !

Esse vestido pra mim foi o mais bonito ! Olha a parte de trás dele que fofoo ! E os detalhes da parte de baixo ser maiis solto ameei !


Detalhe da bolsa, e do salto super alto!
Claudinha mandou beem ! Adoreii !!



 Bom feriadoo a todoos, e qndo eu voltar atualizoo aquii !!

xoxo até a próx. ! ; )

4 comentários:

  1. Gostei do dois vestidos, o nude é muito bonito ele tem uma transparencia.
    O preto também é bonito^^.
    Puts! que salto é esse, muito alto.

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos, mas o preferido foi o pretinho. Ela arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nusssaaa! Ainda naum tinha visto!!! Fiquei passada ....ela é lindona mesmo! Afff ... tava sumida pq fiquei 2 semanas sem net, mas cá estou!!! Saudades de fuçar nos meus blogs favoritos!!!!
    Ahahahahaha Bjokasssssss

    ResponderExcluir
  4. meu preferido foi o rendado nude. acertou em tuudo!. o preto acho q ficou muito curto na frente achatando ela..sei la.. e o blazer acho q deixou um visual muto mais dramático nao sei..ficou um "poluido" acho q sem o blazer e um salto um pouco menor ela teria acertado em cheio com o preto.

    ResponderExcluir