sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Usar ou não usar ?

Resolvi fazer um post sobre alguns looks ou peças de roupas em si, sozinhas ou separadas, que eu gosto e não gosto.


Calça Vermelha + Blusa Creme, beje, Nude: NÃO GOSTO!
Euu sei que hoje em dia esta muito em "alta", essas calças vermelhas, seja de courooo, seja jeans, ou leggings. Mas sou muiito pouco fã, muito pouco mesmo, acho que fica muito estranha calça vermelha ainda maais combinando com blusa creme, beje, nude,( como preferir, cada um chama de uma coisa)não sei poq mas não acho nem um pouco bonito, talvez se fosse um blusa branca, talvezz !!



Moleton + calça prata (oi? da onde saiu isso?) e na outra foto Camisetão com legging ou meia calça escura: NÃO GOSTO !!!!

 O primeiro look Moleton + Calça Prata: Eu sei que em algum lugar no mundo uma pessoa goste de Calça prata, (tipo a nasa? Pode seer né?),mas eu não, acho too much sabe? Não consegui entender nem qual o pano que foi feito essa calça. Sei lá ja olhei e olhei, e mesmo assim não consegui gostar dessa calça, e ainda pra "ajudar" esse moleton, sei lá fiqueii muiiiiito confusa, de onde ela tava indo ou vindo néh? Vai sabe, tipo saiu da balada com friu foi pra casa do namorado e ele empresto o moleton dele pra ela poder não ficar com friu até chegar em casa ? hã? Não entendii !! Talvez usando ela à noitee, (beeem anoitee !!!) com uma outra composição de blusa em cima, quem sabee ? Seeii lá ...

O segundo Camisetão + Legging ou Meia Calça: Olhaa eu juro que se ela estivesse com uma batinha, ou até mesmo um vestidinho curto eu amaria o look, mas eu não curto nem que seja um pouquinho essa "moda" de usar camisetão com legging ou meia calça, sei lá acho muito feio e estranhoo ! Acho que um vestidinho ou batinha deixaria o look muito mais feminino e mais harmonioso.




Vestido + Butina e Vestido qse na canela + meia + scarpin: NÃO GOSTOO !

O Primeiro look Vestido + Butina: O vestido assim pode não ser um dos melhores mas também não é um dos piores é so olhar para o lado! Mas talvez o comprimento dele não ajude, mas o que eu mais acho estranho é essa combinação de usar essas butinaas, meu tem "alguns" (eu disse alguns) looks que até dá pra usar dependendo de onde, quando e como, mas meuuu usar com vestido? Juro que não gostooo !! Acho muito estranho, muito mesmo !

O Segundo look Vestido + Meia + Scarpin: Eu não sei que Estilista fez esse vestido e confesso que prefiro neem saber pois se for um dos meus favoritos acho que ficarei muito desapontada! Essa estampa, a altura do vestido, e ainda coloca uma meia ? E um scarpin ainda ? E assim pra ajudar muiiitoo ! Não entendi se é um casaco, bolero, ou sei lá o que de pelo. Meu Rihanna conseguiu acabar com todo o glamour que tinha qndo aparecia publicamente, bons tempos aqueles! E pliss ! Parem de usar sapato com meia, poq é horrivéeel !!! Eu imploro !!!




Calça Preta + Blusa Cinza + Jaqueta Preta e Calça Jeans + Blazer + Cachecol: GOSTOO !

Primeiro Look Calça Preta + Blusa Cinza + Jaqueta Preta: Adoro essa Combinação preto e cinza, e Kim sabe usar muito beem esse estilo, adorei que ela usou tudo no comprimento certo, por mais que a blusa seja um pouquinho mais longa, a Jaqueta mais curta deixa o look mais bonito e harmonioso !

Segundo Look Calça Jeans Reta + Blazer + Cachecol: Adorei essa calça Jeans mais retaa, com um blazer de modelagem diferentee, com o cachecol e a sapatilha de oncinha, deixando o look maiis estiloso e muito bonito ! Adoreii !!



Vestido Reto Cinza + Scarpin Nude: GOSTOOO !!

Adorei a combinação dos dois looks, vestido cinza, tudo bem que a parte de cima de ambos são diferentes, mas os dois tem o caimento reto, na mesma altura, um pouco abaixo do joelho, e com Scarpin com meia pata NUDE, Eu AMOOO scarpin com meia pata NUDE, acho um sapato que deixa os looks tão estilosos, e ele é simples mas ao mesmo tempo tem todo um glamour de um sapato alto! É um look mais sério porem feminino e muiito fashion! AMEI os dois ! Só não entendi poq Vick quer uma bolsa tão grande? Olhaa haja coisas para colocar na bolsa eiin ! hahaha



Shorts de Couro + Casaqueto: GOSTOO !

Por ultimo mas não menos importante, esse look de Olivia Palermo que eu AMEI, esse shorts preto de couro, com esse casqueto com detalhes no ombro, e ankle boots de renda com laço? LINDAA ! AMEI o LOOK !




Até a próx. xoxo

3 comentários:

  1. Eu gosto de camisetão com legging! hehehehe Mas cada um tem seu gosto, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho q tem bastante idia bizarra cmo a da rihanna por exemplo..mas tem muita coisa usavel e linda..o da kim kardashian outro exemplo!
    hahahaha bjs e daorei vir aqui!

    ResponderExcluir
  3. nossa, essa da Rihanna tá péssima!!! hauahuah
    e acho que calça vermelha dificilmente combina com algo!

    bjosss deyaaa

    ResponderExcluir