terça-feira, 19 de outubro de 2010

Renda-se parte 2

Maais alguns modelos, renda-se!


Não curti muito esse vestidoo, maas... #ficadica !



Não, não sou fã da Kristen rs, mas adoreei esse vestido, por ele ter dois tipos de rendas diferentes, e pelo laço que deu todo um charme diferente no vestido, muito lindinho ! Só falto arruma um pouco melhor o cabelo né? Fica pra próx. née?!



Olhaa estou adorando essa nova fase de Kelly Osbourne, o cabelo, e os figurinos que têm usado nos eventos estão muitoo 10! Acho que para usar macacão, tem que ter um corpo bem enxuto para não marcar a pancinhaa, e a Kelly soube usar direintho adoreii ! E ainda acinturando com um cinto de couro. E o detalhe da bolsa dela, meuu muitoo fofaa #amei !


Apenas detalhes em renda apenas:






XOXO até a próx. !

6 comentários:

  1. Adorei o vestido da Kristen :) Quero um também haha

    Pois é, se afilia também.. E bom que ainda ganha um dimdim !
    Beeijos beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu adoro rendas..acho lindo..delicado e sensual sab.


    Ah pode linkar siim..vou linkar voc tb!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse vestido da Kristen, estou falando sobre ele no meu blog.

    Eu acho vestido de renda muito bonito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a renda da Kristen, ficou super feminino!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adooooro rendasss ... acho romântico e feminino! Aposto todas as minhas fichas nelas no verão 2011 ...! Bjokassss

    ResponderExcluir
  6. Renda é tudo de bom. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir